Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
  • Dos 12 meses do ano, um é perdido por gestores que precisam procurar informações, devido ao armazenamento inadequado e desorganização de arquivos;
  • Profissionais gastam de 5 a 15% do tempo lendo informações, mas até 50% procurando por elas;
  • Funcionários podem perder duas horas diárias procurando documentos extraviados;
  • No mínimo, 2/3 das informações guardadas pelas empresas em suas dependências podem ser removidas, ou mesmo destruídas, por serem obsoletas;
  • Um documento é fotocopiado, em média, 19 vezes. Quase 40% das impressões são desnecessárias.

Adotar a gestão de documentos, pode reduzir mais que custos. Pode gerar mais competitividade, mais produtividade, mais agilidade e maior compliance, além de minimizar riscos.

Nós da RVSIS temos a solução que sua empresa precisa, uma plataforma aliada a gestão de documentos.

A proposta da plataforma é promover e facilitar o trabalho em conjunto, centralizando suas informações em um único local. 

Através de um portal corporativo é possível organizar, gerenciar, armazenar, categorizar, compartilhar e publicar suas informações com velocidade e segurança.

Contamos com uma equipe altamente capacitada e formada por profissionais especializados.

Entre em contato conosco e teremos o prazer em atende-lo!

 

 

Fale Conosco