- Dos 12 meses do ano, um é perdido por gestores que precisam procurar informações, devido ao armazenamento inadequado e desorganização de arquivos;
- Profissionais gastam de 5 a 15% do tempo lendo informações, mas até 50% procurando por elas;
- Funcionários podem perder duas horas diárias procurando documentos extraviados;
- No mínimo, 2/3 das informações guardadas pelas empresas em suas dependências podem ser removidas, ou mesmo destruídas, por serem obsoletas;
- Um documento é fotocopiado, em média, 19 vezes. Quase 40% das impressões são desnecessárias.
Adotar a gestão de documentos, pode reduzir mais que custos. Pode gerar mais competitividade, mais produtividade, mais agilidade e maior compliance, além de minimizar riscos.
Nós da RVSIS temos a solução que sua empresa precisa, uma plataforma aliada a gestão de documentos.
A proposta da plataforma é promover e facilitar o trabalho em conjunto, centralizando suas informações em um único local.
Através de um portal corporativo é possível organizar, gerenciar, armazenar, categorizar, compartilhar e publicar suas informações com velocidade e segurança.
Contamos com uma equipe altamente capacitada e formada por profissionais especializados.
Entre em contato conosco e teremos o prazer em atende-lo!