|
Office 365 Para Pequenas e Médias Empresas |
"O novo escritório é o melhor de todos" - Sam Biddle, Gizmodo
|
Fazer uma transição para a nuvem? Se você é como as maiores empresas de porte pequeno e médio, já deve ter separado esse problema - e por um bom motivo. Afinal de contas, você precisa pensar em muitas coisas. Quanto realmente a nuvem vai custar? Ela conseguiu que seus funcionários trabalhem de maneira e não local, enquanto você mantém o controle? Como você sabe que seus dados estão seguros? Não se preocupe. Vamos ouvir você. É por isso que recomendamos o Microsoft Office 365 , um serviço baseado em nuvem hospedado pela Microsoft. Ele contém os aplicativos Escritório comum de área de trabalho, com e-mails, calendários compartilhados, mensagens instantâneas (IM), videoconferência e compartilhamento de arquivos. No Office 365, você recebe ferramentas de segurança empresarial por um custo mensal previsível e sem investimentos recentes em infraestrutura. Realize seu trabalho com maior rapidez em praticamente qualquer lugar, trabalhando com o Office que você já conhece!
|
Manter conectado ao movimento * Use o Office em seus dispositivos - PC, Mac, tablet ou smartphone * Faça logon no Office para acessar uma versão mais recente dos seus documentos e configurações pessoais. * Sincronize arquivos com seus dispositivos usando o Onedrive para acesso offline e ressincronização e backup automático. * Quando estiver longe de seus dispositivos, faça logon no Office para um PC para obter uma experiência completa das respostas e da edição.
|
Passe a melhor impressão * Conduza reuniões on-line eficientes por meio de videoconferência de alta definição com vários participantes, compartilhamento de tela e anotações em tempo real. * Crie uma caixa de correio em um site para acessar as comunicações de equipe e os documentos diretamente do Microsoft Outlook * Compartilhe documentos do OneDrive ou sites de equipe do SharePoint com controle de acesso. * Crie um site da empresa com modelos fáceis de usar.
|
Gerencie uma equipe de TI * Centro de gerenciamento baseado na Web, fácil de usar para adicionar ou excluir usuários, gerenciar emails e definir políticas de compartilhamento de arquivos. * Instale o Office em desktops rapidamente transmitindo-o diretamente do Office 365 - pronto para usar em minutos depois de clicar em "instalar" * Proteção eficiente contra malware, spam e vírus. * Garantia que seus arquivos estão seguros com backup automático. * Garantia de tempo de atividade de 99,9% com respaldo financeiro.
|
Aproveite o máximo de seu investimento * Ferramentas de nível empresarial projetadas para pequenas e médias empresas. * Sempre atualizado. * Licenciamento simplificado de até cinco dispositivos por usuários. * Custos mensais previsiveis. * Sem custo inicial de licenciamento. * Adicione ou remova usuários facilmente. |
O que está incluído no Office 365 ? |
Experiência familiar com o Office Acesse em qualquer lugar de praticamente qualquer dispositivo nos principais aplicativos de mundo do mundo. * Sempre uma versão mais recente dos aplicativos da área de trabalho do Office (p.ex. Word, Excel) licenciada como uma assinatura. * Cada usuário pode usar o Office em 5 PCs / Macs e dispositivos móveis. * Transfira qualquer aplicativo do Office para um PC quando estiver viajando. * Implante o Office em desktops com rapidez e facilidade. Reuniões online Conduza reuniões eficientes com videoconferência de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações em tempo real.
* Os recursos de reunião de IM, áudio, vídeo de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações - com pessoas dentro e fora de sua empresa. * Presença e acesso a pessoas em todos os serviços. * Conecte-se com seus contatos do Skype usando presença IM e voz.
|
Email de nível empresarial Acesse seus emails, calendários compartilhados e contatos em seu PC, Mac, smartphone, tablet e navegador. * Email de nível empresarial hospedado e calendário compartilhado. * Caixas de correio de 25 GB para usuários com anexos de até 25 MB. * Proteção abrangente contra spam e malware. * Defina e gerencie ou acesse móveis e políticas. Compartilhamento de documentos Compartilhe facilmente documentos e informações com colegas e clientes em uma única central local. * Use sites de equipe para compartilhar documentos internos e externos. * Com o OneDrive, salve os dados na nuvem e faça as sincronizações com seus dispositivos para acessar offline e móvel.
* Edite documentos com outras pessoas simultaneamente. * Mostrar ferramentas para criar e manter um site voltado para o público.
|
|