Service Desk
A alta competitividade do mercado e a necessidade de desenvolvimento das corporações elevaram as demandas e trouxeram grandes questões para os setores de TI.
Com o avanço rápido da tecnologia, as ameaças digitais passaram a causar, com certa frequência, impactos negativos na gestão das corporações.
Diante desse contexto, nossos especialistas são capacitados para entender e atender qualquer imprevisto que você venha a enfrentar, garantindo sua produtividade com o rápido atendimento de suas requisições de suporte em TI, dúvidas e incidentes.
Nossa equipe de Service Desk é composta por especialistas de suporte nos níveis 1, 2 e 3 para atender seu chamado da melhor forma possível, desde problemas simples até mais complexos dentro do conjunto de boas práticas ITIL.
Durante a abertura do chamado, as informações serão analisadas pela nossa equipe de Service Desk e o assunto já será escalado para o próximo nível dependendo da complexidade.
A visita de um de nossos especialistas é realizada em casos mais severos, quando há a necessidade de intervenção física ao equipamento. Nos demais casos, a solução será entregue de forma remota.
Nossos atendimentos são baseados tanto no SLA proativo, que garante a segurança e a evolução tecnológica da infraestrutura de TI através de visitas de segundo nível com a frequência mensal particular à sua empresa, quanto no SLA reativo, garantindo o tempo máximo para atendimento e solução dos eventuais incidentes e requisições de mudança.
Alguns benefícios em nossa parceria de Service Desk em TI:
· Maior agilidade para resolução de pequenos incidentes e para o atendimento de requisições de maior severidade.
· Maior satisfação do usuário que possui um canal de atendimento rápido e eficiente através do telefone +55 (11) 4317-6530, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., WhatsApp ou abertura de chamado no site.
· Suporte otimizado para problemas, mudanças, nível de serviço e liberações.
· Minimização da interrupção de serviços através do SLA proativo.
· Máxima rapidez de atendimento no SLA reativo.