A secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informou em seu site oficial que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) serão descontinuados.
Os emissores gratuitos de nota fiscal eletrônica (NF-e) são oferecidos pela Secretaria da Fazenda aos contribuintes desde 2006, quando teve início o processo de informatização dos documentos fiscais e sua transmissão via internet com o objetivo de massificação do seu uso.
Os contribuintes que tentarem realizar o download dos emissores de NF-e receberão a informação sobre a descontinuidade do uso dos aplicativos gratuitos. A partir de 1o. de Janeiro de 2017 não será mais possível fazer o download dos emissores.
A Secretaria da Fazenda recomenda que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migraçãp ára soluções próprias antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e impeçam o seu correto funcionamento.
A RVSIS PLM & Tecnologia, nesse momento de grande importância oferece o Sistema de Gestão Integrada Delsoft X para atender a demanda de emissão de NF-e da sua empresa.
Consulte: http://www.rvsis.com.br/index.php/solucoes/gestao-administrativa
Fonte: http://www.fazenda.sp.gov.br